23 outubro 2013

Bloco de Notas: Benfica - Olympiacos

2 comentários:

  1. Pedro Magalhães26/10/13, 10:52

    As fracas assistências só traduzem a actual falta de interesse e confiança dos adeptos na equipa... a jogar assim não há qualquer ânimo para ir ao estádio.
    Quanto às contas do grupo, apesar deste ponto ser valioso ficamos à espera que a equipa esteja num dia muito bom na deslocação à Grécia.. Pelas apostas de futebol na betclic o Olympiakos é favorito à vitória, veremos em campo se o Benfica consegue inverter esse favoritismo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro Magalhães,

      Completamente! Por isso acho imperativo a própria SAD rever os preços. Aliás, estes deveriam ser cotados consuante o momento da equipa. Haveria um base, base esse que serveria para os preços de um bilhete/passe época, e consoante o momento de forma da equipa o preço poderia subir até um máximo, também estabelecido. Funcionaria como uma bolsa, onde quanto maior procura, maior o preço, mas tudo sempre controlado, para não haver desrregulação.

      A ida à Grécia irá ser complicada. Dependerá dos resultados e exibições que a equipa efectuar até lá. Vamos ver... tudo muda em poucos jogos e semanas...

      Eu quero acreditar que as coisas irão evoluir favoravelmente. Mas, isso não invalida de dar as minhas opiniões e críticas que pretendo que sejam construtivas. ;)

      Eliminar