07 julho 2016

Simply...


Simplesmente o melhor!



Demasiadas vezes criticado (talvez demais!), quer se goste ou não, o Cristiano Ronaldo tem estado em praticamente todos os golos da nossa selecção nacional neste Europeu (assim de repente, só não esteve envolvido no golo do "Bulo"). Só por aqui, podemos ver a importância deste enormíssimo jogador, que para mim é um dos melhores jogadores de todos os tempos. Verdade, que ele marca golos de todas as formas e feitios. Seja com o pé direito, o esquerdo ou de cabeça. Verdade também, que por vezes falha muitos - talvez pelos níveis de ansiedade e pressão estarem no máximo - como tem acontecido durante este torneio. É verdade também, que tem assistido, para espanto de muitos críticos, os seus colegas de equipa. Contudo, o que tem ressaltado nesta competição é a disponibilidade e abnegação com que tem jogado para a sua equipa. Luta, defende, briga e ganha duelos defensivos sobre os adversários. Pode faltar talvez um pouco mais de magia no seu jogo, mas perante a forma como a equipa joga actualmente, não será esforçado exigir essa nota artística elevada? De qualquer forma, temos-lo visto a espalhar pinceladas de bom futebol. Seja nos seus golos, seja nos seus toques, seja na sua forma de ser com os restantes companheiros e adversários. Por tudo isto é definitivamente o melhor! Que domingo tenha o seu e o nosso prémio, pois é mais do que merecido!






P.S.: E já agora, porque acho vergonhoso a fuga aos impostos por parte de Messi e seu pai, assim como os esquemas por eles utilizados... Pumba! Vai também buscar!

Por vezes a melhor forma de falar sobre estes problemas é mesmo esta: humor!
Já agora, talvez por isto mesmo o Messi renunciou à selecção Argentina...
já sabia do desfecho da justiça espanhola.

4 comentários:

  1. Vamos ser campeões europeus, é a nossa hora vamos agarrar esta oportunidade ! (oportunidade que criamos com muito mérito, ao contrário do que muitos invejosos dizem) E quase que apostava que o Ronaldo vai ser decisivo com mais um espectacular golo de cabeça... ;D

    ResponderEliminar
  2. Ronaldo é top 10 dos melhores de sempre. Messi é top 3. São as diferenças :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a tua visão. Não a minha. Nem tão pouco é a realidade.

      ;)

      Eliminar