27 junho 2017

Investigue-se mais esta tramóia!


Isto é mais um cambalacho em forma de email! 😂


Como diriam os meus amigos do norte «c'a puta» de estoiro do nosso departamento de marketing. Mais uma vez este departamento faz o que muitos poucos fazem em Portugal: transformar uma hipotética fonte de problemas numa solução para um outro problema interno, retirando valor acrescentado. Já o tinham feito com a campanha do "Não sejas Inácio!" e mais recentemente com a campanha d' "A culpa é do Benfica!" para o Banco Alimentar. Mas, desta vez, o time-to-market desta campanha do "Caso dos Emails" foi genial. Reparem que o programa do "Chico-Esperto" no Porto Canal costuma ser às 3ª feiras à noite... e que dia é hoje?! O Departamento de Marketing do Benfica conseguiu transformar uma situação incómoda para o clube, numa situação que muito provavelmente vem reforçar ainda mais as vendas de RedPasses para a próxima temporada. Caso para agradecer os nossos rivais, que olhando para este efeito de crescermos ainda mais, aposto que o ódio deve-lhes consumir até ao tutano. Ah! E já agora, estes tipos do marketing já mereciam um "leão de Cannes" (calma que estou a falar deste prémio).



#Inbestigue

18 comentários:

  1. A culpa é do Benfica. É do colinho. Está tudo comprado. São os donos disto tudo! É o polvo vermelho!

    ResponderEliminar
  2. Aposto que os primeiros a receber o Red Pass digital vão ser o Nuno Cabral, o Adão não sei quantos e o Tiago 'cachecol do Porto' Craveiro (este último só para despistar as Autoridades)!

    Eu já paguei o meu Red Pass para a próxima época, já estou aqui a pensar nas influências que vou traficar com ele!

    Aliás, falaste na genialidade do nosso Departamento de Marketing, mas 'esqueceste-te' da campanha do 'colinho é na Bancada Família' - acho este teu 'esquecimento' muito estranho, PP...será que o insolvente frutista te ofereceu umas deusas para que tu assim, tão despudoradamente, venhas amesquinhar o Departamento de Marketing do Benfica, 'esquecendo' uma das suas melhores campanhas?!?? Hum aqui há marosca - investigue-se o PP!

    :D :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol! Eu não esqueci, mas quis só mencionar a primeira deste tipo e a última que o departamento de marketing encarnado criaram.

      O mais engraçado disto, é que são os anti, aqueles que mais contribuem com ideias para dinamizar os nossos produtos. Isto deve deixá-los ainda mais em brasa.

      =D

      Eliminar
  3. António Madeira28/06/17, 00:35

    E não esquecer do Habemus Tetra em dia de visita do Francisco a Fátima.
    Finalmente, temos um departamento de marketing à altura da grandeza do Clube e dos tempos em que vivemos. Chegou tarde, mas como mais vale tarde que nunca...

    ResponderEliminar
  4. bom dia, eu sou o exorcista contratado pelo vieira em 2013 para libertar os fantasmas do passado e quero um aumento porque estou a trabalhar bem

    cumps

    ResponderEliminar
  5. ameaço ir pró sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MEmbro da estrutura do Benfica28/06/17, 11:47

      Quanto é que queres? Um bollycao e um compal de pêra? Assim está melhor? Mais não dá, que eu já tenho o outro bollycao reservado para pagar ao Alquimista do Burkina Faso e o copo de água para pagar ao professor Mamadu.

      No final APAGA TUDO

      Eliminar
    2. oh chef, isto è assim, se quer continuar a pagar a esse dr.nhaga, ao alquimista do burkina e ao prof.mamadu, eu bazo daqui e vou pró alvalidl. lá pagam-me o triplo do que me pagam aqui e mesmo assim nao ficam a dever ao judas.

      se o benfica for campeao exigo a mulher do fejsa e do luisao, se nao e indiscricao. assim talvez pondere ficar.

      Eliminar
    3. Membro da estrutura do Benfica28/06/17, 14:54

      Ó homem, mas acha que o Fejsa e o Luisão aceitariam sequer imaginar um exorcista manhoso a colocar as patas em cima das suas mulheres. Acha que rendiam alguma coisa em campo a imaginar essa situação na cabeça?

      Peço desculpa, mas não vamos aceder ao seu pedido. Se não aceitar o bollycao e o compal de pêra, tenho pena mas não vai dar para renovar. Se não aceitar já sabemos o que fazer a você, vendêmo-lo para a China por 70 milhões e vamos buscar um médium ao Seixal.

      Cumps

      Eliminar
    4. Francisco Janota Marques28/06/17, 14:58

      É incrivel como o ésse éle biê até já compra videntes em saldos para ser campeão. É um escândalo nacional que ninguém quer saber, especialmente a imprensa lá de baixo. Inbestiguesse!!!

      Eliminar
    5. Bonecada do Porco Canal, Baluartes Dragões e afins28/06/17, 15:01

      Isto é gravissimo!!!!! É o polvo vermelho a estender os seus tentáculos e a ofuscar as nobres gentes do futebol corrupto dos porcos!!!!! E se ele diz que o melhor ainda está pra vir ai minha nossa senhora!!!

      Eliminar
  6. Oh pá! Genial!
    Curiosamente dei por mim ontem à hora do almoço a pensar que o Benfica devia arranjar um "twist" para desmontar esta campanha porca do Porto (também devo ser bruxo). Vai daí, o nosso departamento de marketing brinda-nos com mais esta pérola! Gosto sobretudo do desempenho dos três bonecos de cartão. Representam os originais na perfeição :)

    Cumps!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cumps!

      Miguel, por falar em bruxarias deveriam preparar um sketch desse tipo para uma próxima intervenção... poderia ser já para a venda das novas camisolas. Fica a ideia.

      😉

      Eliminar
    2. O "bruxo" da Guiné já veio desmentir tudo na CMTV!
      Diz que enviou um mail mas que nada foi assinado, nunca houve contrato, nunca recebeu dinheiro e que o Benfica recusou pagar ou assinar o que quer que fosse.

      Por isso, o Traques continua a mentir, isto é, continua a ler textos, a atirar merda sobre o Benfica e a tirar conclusões que não são verdadeiras.

      Terá de responder em tribunal e provar a fda putice que afirma no lugar certo! E terá de pagar as indemnizações que o Benfica irá exigir!!

      Eliminar
  7. nao sei se reparaste, mas os manequins ao lado do gajo a caricaturar o francisco marques nao me parecem nada postos de forma inocente XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouviste a expressão de "falar para o boneco"? Pois bem...

      =D

      Eliminar