16 fevereiro 2017

Já votaram no Ederson para...


... não? Então do que é que estão à espera?


Enorme a exibição do jovem guardião brasileiro ao serviço do Benfica na passada terça-feira frente ao Dortmund, no qual fez 5 defesas, entre elas uma defesa na grande penalidade do goleador gabonês dos germânicos, o Abaumeyang. O Ederson foi um autêntico paredão na Luz. Decerto que em Dortmund rivalará com a parede amarela... mas por outros motivos!





😉

9 comentários:

  1. Tens que dedicar um post ao massacre que levamos na última Terça-futebolisticamente falando!
    Que espétaculo de futebol protagonizado por Tuchel. Mistura pressing de Klopp com controlo de Guardiola. Delícia Weigl e Guerreiro naquele meio.

    Do outro lado, talvez a pior exibição que tenho memória do Benfica em casa para a Champions. Alguém que conte o número de vezes em que demos 3 passes consecutivos-sem contar o guarda-redes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente sairá ainda uma análise aos défices táticos da equipa. Aguardarei.

      Feirense

      Eliminar
    2. O aziado vai dar banho ao cão sapo de me#@

      Yankeeslb

      Eliminar
    3. Pois tenho jorgen80. E assim o desejo. De qualquer maneira é muito time consuming nestes dias porque para o fazer quero apoiar com algumas imagens do jogo de terça e não tenho tido muito tempo a não ser para fazer artigos sobre a actualidade do clube... mas, fica a promessa.

      Eliminar
    4. @Feirense:

      Ainda não me esqueci de escrever sobre outras questões tácticas que inicializei quando escrevi o artigo:

      http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2017/02/o-modelo-de-jogo.html?m=0

      Eliminar
    5. Que azia amigo isso está mesmo difícil de digerir..e olha que o Borussia não jogou sem 7 jogadores titulares, como há alguns meses e que por sinal até ganhou.
      Vai curar isso rapaz.

      JB

      Eliminar
    6. abelourinha17/02/17, 12:49

      Porto e Sporting jogaram recentemente com o segundo maior clube Alemão em ambos os jogos perderam ,mas jogaram como nunca deram um recital de futebol aos Alemães ,bla,bla,bla, o SL Benfica coitadinho não jogou nada foi péssimo etc.etc. o resultado foi 1-0 poderá não ser suficiente para passar a eliminatória mas vamos entrar no estádio com maior assistência residente a nível mundial a vencer por 1-0 , até lá força Benfica.

      Eliminar
  2. Eu nao quero ,nem vou votar,nao quero contribuir para a sua saida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, o que isso tem a ver com esse voto?!

      Eliminar